Espaço DOCAS...um Espaço Polivalente!

O Espaço DOCAS, Artes & Etc...pretende ser um ponto de divulgação das mais variadas disciplinas artísticas como a Pintura, a Fotografia, a Literatura ou o Artesanato.

O Espaço DOCAS, situado em plena Doca de Santo Amaro, no Armazém 10, desenvolverá acções junto às Escolas envolventes, através de workshops temáticos, efectuará lançamentos de Novos Livros, criará zonas específicas para grupos etários diversificados, enfim, será um polo de atracção de públicos muito variados e foco de dinamização de toda zona circundante.

E aqui no blog Espaço DOCAS daremos a conhecer essas iniciativas, receberemos as vossas sugestões e críticas de modo a que este projecto, que tem tudo para resultar, seja o mais interessante e enriquecedor possível.

...Entre à vontade, o ESPAÇO é seu !!!!

Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

É já no próximo mês!

As obras de adaptação do novo Espaço Docas Artes&Etc decorrem a bom ritmo, estando prevista a inauguração do mesmo para meados de Abril, em data a anunciar oportunamente.
As actividades deste Espaço, que se pretende dinâmico e multifacetado, irão iniciar-se com uma Exposição de Pintura que terá a duração de dois meses, uma Mostra de Livros dedicada a uma única Editora, a exibição de alguns trabalhos de uma dupla de Fotógrafos e ainda Artesanato Urbano e Artesanato Regional.
De tudo isto, e do que surgir entretanto, iremos dando contas neste mesmo local.
Visitem-nos com regularidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário