Espaço DOCAS...um Espaço Polivalente!

O Espaço DOCAS, Artes & Etc...pretende ser um ponto de divulgação das mais variadas disciplinas artísticas como a Pintura, a Fotografia, a Literatura ou o Artesanato.

O Espaço DOCAS, situado em plena Doca de Santo Amaro, no Armazém 10, desenvolverá acções junto às Escolas envolventes, através de workshops temáticos, efectuará lançamentos de Novos Livros, criará zonas específicas para grupos etários diversificados, enfim, será um polo de atracção de públicos muito variados e foco de dinamização de toda zona circundante.

E aqui no blog Espaço DOCAS daremos a conhecer essas iniciativas, receberemos as vossas sugestões e críticas de modo a que este projecto, que tem tudo para resultar, seja o mais interessante e enriquecedor possível.

...Entre à vontade, o ESPAÇO é seu !!!!

Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Coisas com História

Segundo as palavras dos próprios "...O design e a inovação aliados ao rigor, à qualidade e à eficiência e são os princípios que regem a nossa conduta e que nos fazem prosperar.
E é graças a estes valores inabaláveis que conseguimos arranjar tempo e espaço para o uso da melhor ferramenta do espírito humano: a imaginação.
A criatividade e o engenho são faculdades capitais para a sã prossecução de um empreendimento. São elas a solução que nos permitem quebrar paradigmas, expandir horizontes e criar de novo. Inovar e renovar. Invenção ou regeneração..."

"...Foi com estes fundamentos em mente que em 2004 foi fundada a Coisas Com História (CCH), por um grupo de pessoas que acredita que trabalhar e aprender também pode ser divertido, e que assim se torna mais fácil criar uma sociedade mais feliz e consciente.
Tendo como principal escopo a promoção do país, da sua história e da sua cultura, queremos fazer lembrar o que está esquecido e mostrar o que há por descobrir. Somos o Portugal jovem, moderno e cosmopolita que promove o Portugal nobre, inovador e aventureiro dos nossos antepassados.
Estamos no presente, a fabricar o futuro, com o exemplo do passado
Esta é a história que queremos fazer."





A Coisas com História é outro dos parceiros do Espaço Docas, com exposição permanente
dos seus variados produtos vocacionados, especialmente mas não só, para os turistas nacionais e estrangeiros.
E com diz o Poeta "...Tudo vale a pena..."

Sem comentários:

Enviar um comentário