Espaço DOCAS...um Espaço Polivalente!

O Espaço DOCAS, Artes & Etc...pretende ser um ponto de divulgação das mais variadas disciplinas artísticas como a Pintura, a Fotografia, a Literatura ou o Artesanato.

O Espaço DOCAS, situado em plena Doca de Santo Amaro, no Armazém 10, desenvolverá acções junto às Escolas envolventes, através de workshops temáticos, efectuará lançamentos de Novos Livros, criará zonas específicas para grupos etários diversificados, enfim, será um polo de atracção de públicos muito variados e foco de dinamização de toda zona circundante.

E aqui no blog Espaço DOCAS daremos a conhecer essas iniciativas, receberemos as vossas sugestões e críticas de modo a que este projecto, que tem tudo para resultar, seja o mais interessante e enriquecedor possível.

...Entre à vontade, o ESPAÇO é seu !!!!

Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Livros para Mentes Pecaminosas

A fazer companhia à nossa Editora-Residente - a Bizâncio - temos agora a jovem Ramiro Leão com os seus pequenos livros que abordam temas que vão da Maçonaria à Gastronomia.
Neste último capítulo, com textos de Regina Louro, encontram-se certamente alguns dos títulos mais provocatórios da História de Edição em Portugal.
A saber - Doçaria Conventual para Mentes Pecaminosas, Receitas Caseiras para Mulheres Infiéis ou Receitas de Sedução para Gays e Lésbicas, entre vários outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário